Diário de uma Vida Nova

10 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Diário de uma Vida Nova

Há algumas novidades na evolução do meu quadro no que diz respeito aos exames para ver se prcisarei ou não da quimio. Mas as chances são boas. Domingo, vou tirar os 24 pontos. Como podem entender,  é do tamanho da Falha de San Andreas na Califórnia. Desloco-me 3 metros de casa, caminho cerca de 15 minutos de cada vez,  mas podem imaginar como sinto falta dos 5 quilômetros que fazia na academia dia sim dia não.

Não sinto dor, propriamente, mas uma espécie de pressão no abdome, o que me deixa um pouco receoso ao caminhar e levantar da cama ou cadeira. Mas, como dizia o  colunista Ibrahim Sued, Gigi eu chego lá. É nada do Usain Bolt responder ao meu desafio de  correr 100 metros rasos quando eu estiver ok.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »