Derretimento cerebral

26 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Derretimento cerebral

Só pode ser o calor. Leio no site Congresso em foco que, sem opções, o PT pode até apoiar Arthur Lira (PP-AL), para presidente da Câmara. Lira tem o apoio oficial de Jair Bolsonaro.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

Já não se fazem mais espinhas como antigamente.

DEU A LOUCA NO BRASIL

Já o ultradireita Olavo de Carvalho – perto dele Donald Trump é do PSOL – renova o pedido de impeachment de Bolsonaro e elogia Lula. É alguma coisa que botaram na água, só pode.

TUDO TÃO ESTRANHO…

Ontem sentei o cacete no corretor do tablet da Samsung. Hoje, o diabólico piorou. Não consigo nem escrever “o” porque ele bota “a”. Conclusão: corretor é um ser vivo. E vingativo.

FRITOU GERAL

Porque o campo para colocar o nome do usuário da minha conta PJ é muito estreito e eu já não enxergo miniaturas, e não permite ampliação com os dedos, pedi à funcionária do banco que me ajudasse. Óbvio que deixei a senha para o final. Ela dedilhou meu nome no campo e depois de algumas tentativas disse que as teclas do meu celular estão defeituosas.

Fui conferir de perto, quase encostando nos olhos. O usuário já estava lá. Depois eu é que sou cego.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »