Derretimento cerebral

26 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Derretimento cerebral

Só pode ser o calor. Leio no site Congresso em foco que, sem opções, o PT pode até apoiar Arthur Lira (PP-AL), para presidente da Câmara. Lira tem o apoio oficial de Jair Bolsonaro.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

Já não se fazem mais espinhas como antigamente.

DEU A LOUCA NO BRASIL

Já o ultradireita Olavo de Carvalho – perto dele Donald Trump é do PSOL – renova o pedido de impeachment de Bolsonaro e elogia Lula. É alguma coisa que botaram na água, só pode.

TUDO TÃO ESTRANHO…

Ontem sentei o cacete no corretor do tablet da Samsung. Hoje, o diabólico piorou. Não consigo nem escrever “o” porque ele bota “a”. Conclusão: corretor é um ser vivo. E vingativo.

FRITOU GERAL

Porque o campo para colocar o nome do usuário da minha conta PJ é muito estreito e eu já não enxergo miniaturas, e não permite ampliação com os dedos, pedi à funcionária do banco que me ajudasse. Óbvio que deixei a senha para o final. Ela dedilhou meu nome no campo e depois de algumas tentativas disse que as teclas do meu celular estão defeituosas.

Fui conferir de perto, quase encostando nos olhos. O usuário já estava lá. Depois eu é que sou cego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »