De volta ao Vale das Bonecas

5 maio • A Vida como ela foiNenhum comentário em De volta ao Vale das Bonecas

Ontem, o assunto aqui tratado foi a boneca inflável, que moradores da Indonésia acharam que era um anjo mandado pelos céus. Além de ser uma opção sexual para muita gente boa – é sério, não estou brincando – estas escravas sexuais podem gerar discussões legais. Seria possível uma união afetiva homem-boneca? A provocação é do jornalista Cristiano Dartsch.

Mas podem acontecer agressões também. Reza a lenda, que depois virou piada, que um marinheiro bêbado entrou num bordel e pediu uma garota. A dona negou, mas para evitar que ele quebrasse tudo, disse que uma “garota”, na realidade uma dessas bonecas, estava à sua espera no quarto. Minutos depois, o marinheiro saiu e irritado disse que não pagaria a conta.

– Como ela não conversava, me irritei e dei-lhe uns tapas. Ela nem disse ai. Então encostei um cigarro na mudinha. A diaba soltou um grande pum! e saiu voando pela janela.

Teve também ocaso de um taifeiro de navio de longo curso que achou uma boneca inflável no armário do capitão. Mas essa já é outra história.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »