De ponta-cabeça

24 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em De ponta-cabeça

Este mundo está mesmo virado. Os senadores Luiz Carlos Heinze (PP) e Lasier Martins (Podemos) terem votado contra a indicação de Kassio Marques para o Supremo e Paulo Paim (PT) ter votado a favor, elogiando o ministro, é a prova.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_promocao.aspx?secao_id=3739&secao_nivel_2=3739&secao_nivel_1=2103&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banrifast_rosa&utm_content=centro_600x90px

 Fiel companheiro

As vendas de celulares aumentaram durante a pandemia, compreensivelmente.  Só a pré-venda do iPhone 12 registrou o dobro da comercialização do modelo anterior. Fato é que sem celular o homem fica nu, mas também pode ser um instrumento que traz aborrecimento. Não há nada neste mundo o que não tenha efeitos colaterais. Até coisa ruim tem lado bom.

Rejeição ao PIX

Há pessoas que não querem nada com a plataforma de pagamentos PIX. Alegam que é mais um trambolho cibernético sujeito a fraudes, vazamento de dados e mais senhas para decorar. Preferem pagar os R$ 10,00 do TED a ter mais uma complicação eletrônica. Que já as temos em demasia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »