De olho no radar

12 jun • NotasNenhum comentário em De olho no radar

 Quem assim fala não é um lojista individual ou dirigente de entidades do comércio, é uma autoridade em shoppings que já empreendeu cerca de 20 deles no Brasil e no exterior, e desde o início. Ele só faz uma ressalva, que o consumidor pode voltar a brecar o consumo se algo mais radical acontecer daqui para a frente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »