…da igreja das Dores

8 dez • NotasNenhum comentário em …da igreja das Dores

A previsão é de que todos os trabalhos sejam concluídos em janeiro de 2018. Aprovado em 2015 pela LIC-RS. O projeto é patrocinado pela Braskem, a um custo de R$ 1,6 milhão. As torres são visíveis de longe, especialmente pelos municípios do outro lado do Guaíba. Ela chegou a ser a preferida para casamentos de gentes finas, mas não durou muito, embora ainda há quem case lá. A longa escadaria tolhe o movimento das noivas, e com a visão tapada pelo vestido é convite à queda.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »