Da cola ao expresso

9 set • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Da cola ao expresso

A Coca-Cola está apostando alto na diversificação. Acabou de comprar a rede de cafés Costa, que pertencia ao grupo britânico Whitbread, pelo equivalente a US$ 5,1 bilhões. Você vai no supermercado ou no mercadinho e ela está em uma série de sucos.

Adeus colas?

É bem provável que os futuristas da gigante estejam prevendo que o mercado das colas e refrigerantes seja atingido devido à onda natureba cada vez maior – por mim tudo bem, bato palmas, embora não seja radical.

Brechó de grife

Ainda veremos o dia em que, como na indústria de automóveis, de móveis, na moda e até nas roupas, a ordem é customizar e individualizar produtos. Na França, até roupas de brechó são, como direi, privatizadas ao gosto do freguês.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »