Da cola ao expresso

9 set • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Da cola ao expresso

A Coca-Cola está apostando alto na diversificação. Acabou de comprar a rede de cafés Costa, que pertencia ao grupo britânico Whitbread, pelo equivalente a US$ 5,1 bilhões. Você vai no supermercado ou no mercadinho e ela está em uma série de sucos.

Adeus colas?

É bem provável que os futuristas da gigante estejam prevendo que o mercado das colas e refrigerantes seja atingido devido à onda natureba cada vez maior – por mim tudo bem, bato palmas, embora não seja radical.

Brechó de grife

Ainda veremos o dia em que, como na indústria de automóveis, de móveis, na moda e até nas roupas, a ordem é customizar e individualizar produtos. Na França, até roupas de brechó são, como direi, privatizadas ao gosto do freguês.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »