Cuidado com o C

9 dez • NotasNenhum comentário em Cuidado com o C

Após a eleição de Marchezan Jr. para a prefeitura de Porto Alegre, sugeri a ele que tivesse cuidado de dois “S” e um “C” – um S para a SMIC, Secretaria da Indústria e Comércio, outro S para a SMOV, Secretaria de Obras, e o C para a Comunicação. Neste último caso, você tem que botar um macaco velho ou, no mínimo, alguém que conheça a rotina das redações. Na primeira convocação de entrevista coletiva, já vi que a rapaziada precisa melhorar.

Primeiro, mandaram e-mails no final da tarde de ontem convocando uma entrevista coletiva para hoje de manhã. Faça bem antes, futuro prefeito. Segundo, sexta-feira não é um bom dia porque alguns jornais não circulam no final de semana. Vou bater de novo na tecla de que é no detalhe que políticos podem dar-se mal.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »