Coronavírus

22 mar • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Coronavírus

O coronavírus está mudando a rotina de todos e, para apoiar os pequenos negócios a enfrentarem este momento, o Sebrae RS preparou uma série de atividades e conteúdos online com foco nos principais aspectos gerenciais da empresa e em temas que o empreendedor precisa ficar atento mirando sua sustentabilidade. Todos os conteúdos que estão sendo gerados ficarão disponíveis na página sebraers.com.br/coronavirus.

Pacientes gripados ou com sintomas compatíveis com síndromes gripais não devem buscar atendimento médico nos dois hospitais referência para trauma de Porto Alegre, Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Hospital Cristo Redentor (HCR). A medida visa à preservação dos locais para atendimento a pacientes que não podem ser atendidos em outros hospitais da cidade.

banrisul novo

Sete entidades da indústria de flores, frutas, legumes e verduras anunciam que estão comprometidos para que não ocorra falta de alimentos a população brasileira. O setor tem o compromisso de abastecer as redes de supermercados de todo o país. Assinam a mensagem as entidades:  Produce Marketing Association (PMA), Associação Brasileira de Produtores de Maçã (ABPM), Associação de Produtores de Citrus de Mesa (ABCM), Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort), Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), Associação Brasileira dos Exportadores de Frutas (Abrafrutas) e Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »