Convenção Lojista

6 out • Caso do DiaNenhum comentário em Convenção Lojista

A 49ª Convenção Estadual Lojista, realizada na quarta-feira (03/10), na FENAC, em Novo Hamburgo, foi um grande evento. Reunindo mais de mil empresários do varejo gaúcho, oriundos de todas as regiões do Estado, o encontro teve como principal característica a demonstração de que mesmo em meio à instabilidade econômica, política e social que o país vive, existem oportunidades de crescimento.

Presidente

“Os lojistas estão, ao longo dos últimos sete ou oito anos, enfrentando enormes desafios para se manterem firmes e forte. Aqui na Convenção Estadual Lojista, nosso foco foi mostrar a eles que é possível crescer mesmo em meio a todo esse cenário desfavorável. Buscando mais conhecimentos, trocando experiências de sucesso, ampliando a qualificação e tendo resiliência, todos podem incrementar seus negócios e driblarem os obstáculos que se apresentam em suas jornadas”, afirmou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Demandas

Vitor Augusto Koch lembrou que a FCDL-RS busca, de forma permanente, atender as demandas do Movimento Lojista gaúcho, amparando entidades e lojistas que são responsáveis pela geração de emprego e renda e que precisam estar fortemente estruturados para se manterem competitivos e evoluírem no ritmo que o mercado exige atualmente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »