Black Friday gaúcha

25 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Black Friday gaúcha

 americanasA Black Friday se incorporou ao modo gaúcho de comprar. Algumas lojas vão melhor do que outras. Olhem só a fila enorme nas Americanas, cada um esperando sua vez de entrar. As cortinas ficam baixadas e levantam somente para consumidores darem lugar a outros.
Foto: Fernando Albrecht 

Convenção de guerreiras

imama
A Terceira Convenção anual do Instituto da Mama no RS (Imama-RS) ocorreu 21 de novembro e reuniu 60 mulheres no Auditório do Hotel Master Royal.
Foto: Sabrina Gabana. 

Rato de igreja

Lula, Dilma, Palocci e outros petistas viraram réus por organização criminosa, denúncia aceita pela Justiça Federal do Distrito Federal. Naturalmente que todos dirão que é perseguição política, que não há provas, que eles são uns coitadinhos. Como de hábito. Em matéria de argumentos a esquerda é mais pobre que rato de igreja.

Jornal do Comércio

Leia e assine o Jc clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »