Conselho de mecânico

6 fev • NotasNenhum comentário em Conselho de mecânico

Entreouvido em uma cafeteria do Litoral: “Não tem jeito, vais ter que mandar o módulo da caixa para a fábrica, eu não posso fazer mais nada” . Pelo papo, era óbvio que era um mecânico dando a má notícia para o cliente. Para quem não sabe, módulo é uma peça eletrônica que vive dando problema nos carros, inclusive e, talvez principalmente, os importados.
Muito me incomodei com a b…do módulo de uma Mercdes Benz que tive. MB de pobre, para que não pairem dúvidas sobre minhas manifestações exteriores de pobreza. Enfim, o módulo emite um alerta que a caixa está com problemas e engata uma segunda (marcha de emergência que mal dá para chegar a algum estacionamento) . O problema é que a caixa não está dodói. Um inferno. E um novo custa os tubos, complicador extra: tem o mesmo número do chassi. Logo…

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »