Concorrência desleal

6 jan • NotasNenhum comentário em Concorrência desleal

Eu repito, as garotas de programa profissionais estão perdendo terreno para a concorrência informal. Senão, vejamos: o canal Sexy Hot, da TV paga, iniciou, quarta-feira, um processo seletivo para buscar homens e mulheres que queiram trabalhar como atores em filmes eróticos, mas precisou encerrar a campanha em menos de 24 horas.

O motivo? O alto volume de currículos recebidos durante o período. O canal não soube informar a quantidade de pessoas interessadas nas vagas, mas considera ter em mãos uma quantidade mais que suficiente para dar continuidade às demais etapas do processo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »