Como era alto meu pasto

11 jul • NotasNenhum comentário em Como era alto meu pasto

 Paulo Artur Godoy, 76, viveu tempos de glória quando era da cúpula da União de Seguros, estatal gaúcha, nos anos 1970. Morava no Rio de Janeiro e tinha grana até para fazer safáris no hoje Sudão do Sul, na África.

 Pode ser visto diuturnamente no Mercado Público de Porto Alegre, onde é mais conhecido que pastel de rodoviária. Nas suas caçadas abateu uma gazela de Grant, cuja cabeça empalhada doou para o Restaurante Gambrinus. Está lá até hoje. Como ele mesmo diz, naqueles tempos comia em pasto alto. Tem histórias pra mais de metro sobre a boemia de Porto Alegre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »