Como começar menos mal uma segunda-feira

6 mai • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Como começar menos mal uma segunda-feira

informações

PARADOXO do milênio é o fato de termos disponíveis milhões de informações que acabam se dispersando sem que pepitas de OURO sejam garimpadas. EM COMPENSAÇÃO, quando não tínhamos a internet, informações valiosas e surpreendentes eram resgatadas porque ALGUÉM SEMPRE LIA. O QUE É mais vexatório para LULA, cana ou tornozeleira eletrônica? E por falar em GUERRA, Israel respondeu com ataques ao lançamento de foguetes contra o país.

Imagens: Freepik

BOTE SENTIDO no prato, como no samba dos DEMÔNIOS DA GAROA, e me diga porque o Hamas e outros grupos terroristas inticam com os israelenses lançando ataques que certamente serão revidados, e com isso açodam o ódio mútuo. CQD, ou como os extremistas queriam demonstrar. NÃO LUTAM pela paz e sim pela guerra.

dinheiro

170 MILHÕES de reais aliviaria a sua situação bancária? POIS DEVE ser esse o prêmio da Mega Sena que corre nesta quarta-feira. NÃO LEMBRO de outra acumulada como essa fora os sorteios da MEGA da virada. UMA COISA É CERTA: se eu ganhasse essa bijuja toda, não compraria dezenas de carros populares e nem 40 ou 50 imóveis de luxo, como jornais e a própria Caixa têm a mania de comparar, e MUITO MENOS aplicaria na Caderneta de POUPANÇA, por ser o menos rentável investimento que existe no mercado, HISTORICAMENTE.

NÓS, QUE NOS ORGULHAMOS de ser os paladinos da verdade e de fuçar até descobrir um mal feito, teríamos que enfiar A VIOLA NO SACO depois que as eleições da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA foram cautelarmente suspensas por violação do regulamento eleitoral da ABI. CREDO, que feio! COMO NÃO SABEMOS viver sem alguma bagunça polêmica veio essa do comercial da BURGER KING que utilizaria atores do comercial VETADO do Banco do Brasil SOBRE A CAUSA LGTB.

SÓ QUE não sabemos se ele efetivamente foi produzido e se foi, se irá, ao AR na TV ABERTA ou apenas nas redes sociais e outras plataformas. QUEM MORA em Porto Alegre ainda não se refez do dilúvio que caiu na cidade no FINAL DA SEXTA PASSADA. E todos se perguntam como é que a meteorologia não previu a bronca. SEM SER UM e também sem ter autorização para defender a classe, digo apenas que foi CHUVA DE CONVECÇÃO que quase sempre é imprevisível, ao contrário da CHUVA DE FRENTE. No primeiro caso é o juntamento de nuvens pesadas de chuva, que, com o calor, em algum momento vem abaixo sob forma de dilúvio.

JÁ CHUVA DE FRENTE acontecem quando uma massa de ar frio se choca com outra de AR QUENTE e aí se dá o FORROBODÓ, esta sim previsível em horas até. POR FALAR em mau tempo o CAPITÃO precisa parar de desdizer o que disse como nesse caso do comercial vetado do Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »