Comida a quilo

6 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Comida a quilo

A trabalho em casa veio para ficar, afirmam praticamente todos os que se dizem especialistas no ramo. Talvez não. Tudo que é novidade no início em seguida pode virar chatice. Depois de todo esse tempo uma boa parte, se não a maior, quer mais é  socializar. É como bufê de comida a quilo. No início é tudo divino e maravilhoso, mas depois se começa ver defeitos. E em seguida se enjoa do tempero.

Sem novidades no front

Pesquisa feita pela Federação Internacional de Jornalistas no Brasil mostra que 61,25% relataram aumento de ansiedade e de estresse.  Nenhuma anormalidade. Quem entra na chuva é para se molhar. Mostre-me um jornalista sem estresse e vos mostro um jornalista alheio à realidade.

Breve aqui

Com 30 anos de experiência atacadista, o Prass Super e Atacado abre dia 12 suas portas no Urban Center Conventos, em Lajeado. Com investimento de R$ 7 milhões em 4,7 mil metros quadrados, tem fácil acesso pela BR-386 e RS-421. É um empreendimento do Richter Gruppe.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3691&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=repac&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »