Comida a quilo

6 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Comida a quilo

A trabalho em casa veio para ficar, afirmam praticamente todos os que se dizem especialistas no ramo. Talvez não. Tudo que é novidade no início em seguida pode virar chatice. Depois de todo esse tempo uma boa parte, se não a maior, quer mais é  socializar. É como bufê de comida a quilo. No início é tudo divino e maravilhoso, mas depois se começa ver defeitos. E em seguida se enjoa do tempero.

Sem novidades no front

Pesquisa feita pela Federação Internacional de Jornalistas no Brasil mostra que 61,25% relataram aumento de ansiedade e de estresse.  Nenhuma anormalidade. Quem entra na chuva é para se molhar. Mostre-me um jornalista sem estresse e vos mostro um jornalista alheio à realidade.

Breve aqui

Com 30 anos de experiência atacadista, o Prass Super e Atacado abre dia 12 suas portas no Urban Center Conventos, em Lajeado. Com investimento de R$ 7 milhões em 4,7 mil metros quadrados, tem fácil acesso pela BR-386 e RS-421. É um empreendimento do Richter Gruppe.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3691&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=repac&utm_content=centro_600x90px

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »