Coisas que irritam

24 mar • Caso do DiaNenhum comentário em Coisas que irritam

 Para comprovar que o motorista gaúcho, o porto-alegrense em especial, é o pior do país é só observar seu comportamento quando se depara com obstáculos ou veículos parados à sua frente quando vem pela faixa da direita. Ele poderia perfeitamente sinalizar para entrar bem antes se tivesse o hábito de enxergar mais que apenas o carro à sua frente. Resultado é estresse e fluxo lento. Para piorar, nem bem acende a luz da seta e ele entra como se direito divino fosse.

 Para completar, um vício de direção que só se registra aqui: já notaram que antes de dobrar à esquerda em uma esquina a maioria dos motoristas antes dobra à direita com medo que o meio-fio ou poste bata nele?

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »