CNA Jovem

20 jun • NotasNenhum comentário em CNA Jovem

Finalistas do programa Senar Jovem

Encerrou-se, neste sábado (18/06), a etapa estadual do Programa CNA Jovem. Camila Telles, de Cruz Alta, Fernanda Gehling, de Camaquã, Mariana de Oliveira, de Palmeira das Missões e Milton Borges, de São Gabriel, foram selecionados para representar o Estado no programa que busca desenvolver lideranças para o agronegócio. O programa tem a metodologia executada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e foi criado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Dentre o conteúdo do treinamento, cada um deles teve como missão desenvolver planos de ação para procurar resolver desafios no meio rural junto as suas regiões. Eles escolheram temas como comunicação estratégica para o meio rural, conservação dos solos, gestão ambiental e evasão de mão de obra no meio rural.

O CNA Jovem, tem como foco preparar jovens de todo o País para impulsionar ainda mais o setor empresarial rural. No Estado é realizado em parceria com o Sistema Farsul e Sindicatos Rurais.

Foto: Alessandra Bergmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »