Churrasqueira erótica

16 fev • A Vida como ela foiNenhum comentário em Churrasqueira erótica

Hóspede de hotel de duas ou três estrelas leva acompanhantes de duas ou três estrelas, é confusão quase certa e estraga a imagem da casa. Hotel cinco estrelas leva companhia cinco estrelas. Foi esta a explicação que um antigo hoteleiro me deu quando cuidava da conta publicitária do hotel dele, anos 1970. Eu havia perguntado porque seu estabelecimento até expulsava hóspedes que levavam garotas de programa.

Fazia e ainda faz sentido. O que eu não entendo é porque clientes de motéis procuram suítes com espaço para churrasqueira. A oferta abunda. Fico imaginando o cabra enchendo o quarto de fumaça assando salsichão – não o dele, claro – picanha e costela. É o típico desvio de função. A não ser que o ocupante da suíte-churrasqueira tenha uma hierarquia em que o sexo não é o principal.

Não sei se ainda existe, mas nos anos 1990 havia um motel perto da Vila Scharlau, em São Leopoldo, que tinha quartos que imitavam elevadores, para quem adorava um feitiche. Mas sem ascensorista. Ou não.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »