Chove chuva

1 nov • NotasNenhum comentário em Chove chuva

Não tem jeito, São Pedro decididamente não vai com nossa cara. Monitoramento climático da Rio Grande Energia, (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, indica que novembro será um mês marcado por temporais e grandes volumes de chuva, com pelo menos quatro períodos de chuvas, acompanhadas de vento forte e da incidência elevada de descargas atmosféricas.

Agora vejam só. Embora o La Niña não esteja instalado (esfriamento do Pacífico) a queda da temperatura deste oceano já faz estragos. Só não entendi porque sempre se disse que era o El Niño que despejava água pra mais de balde.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »