Centro de Eventos

27 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Centro de Eventos

A Ritter Hotéis inaugurou seu novo Centro de Eventos, que conta com 16 espaços, desde salas para pequenas reuniões, área do Recanto do Gaúcho para churrasco, até o Salão Rio Grande, com capacidade para 480 pessoas em auditório. Sete desses espaços passaram por uma reforma geral, sendo que cinco deles, formam um conjunto modulável adaptável às necessidades dos mais variados tipos de eventos.

A infraestrutura de atendimento do Ritter Hotéis é completa, incluindo acomodações para eventos com participantes que necessitam de hospedagem, disponibilidade de garagem no próprio hotel, serviços de alimentação, com capacidade de servir buffet para 300 pessoas simultaneamente, além de espaços para realização de eventos. O hotel fica em frente a Rodoviária de Porto Alegre.

 Sucessão em família

 AlineEggersBagatini,NelsonEggers,JúlioEggers1AA Fruki, uma das mais tradicionais indústrias de bebidas da Região Sul do Brasil, está anunciando oficialmente a sucessão na sua presidência. Dentro do planejamento estabelecido previamente, o empresário Nelson Eggers, neto do fundador, será agora o Presidente do Conselho Consultivo, enquanto Aline Eggers Bagatini passará a ocupar a Presidência Executiva. A Diretoria Administrativa, até então exercida por Aline, passará às mãos de Júlio Eggers.

Foto: Mocca Photos/Divulgação Fruki

A alteração já era de conhecimento do mercado. O processo sucessório foi desenvolvido de maneira muito estruturada, seguindo o trabalho de Governança Corporativa implantado há anos. “Sempre pensamos no futuro, trabalhando em busca da perpetuação da empresa. Nossas ações levam em conta os projetos a longo prazo e, neste sentido, organizamos a sucessão de forma muito tranquila. Nossa filosofia empresarial é muito transparente e é assim que continuaremos agindo”, afirma Nelson Eggers.

Imposto de Renda

As crianças ficarão felizes, destine 3% do seu IR Devido ao Funcriança.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »