Celulose Riograndense ganha prêmio mundial pelas inovações do Projeto Linha 2

29 set • NotasNenhum comentário em Celulose Riograndense ganha prêmio mundial pelas inovações do Projeto Linha 2

representantes da celulose riograndense recebem prêmio O projeto de expansão da Celulose Riograndense foi eleito como um dos três melhores do mundo de 2015 pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute – PMI). A instituição, com sede na Pensilvânia (EUA), possui 700 mil membros e atua em mais de 185 países. Sem fins lucrativos, o PMI é a maior associação mundial que reúne profissionais de gestão de projetos. Esta foi a primeira vez que o Instituto selecionou um projeto da América Latina para concorrer à premiação.

Na foto, representando a Celulose Riograndense: Alejandro Millan, especialista de controle de projetos; e Felippe Schenider, gerente de Engenharia e Confiabilidade da empresa, recebem premiação das mãos do Chair PMI Board of Directors, Antônio Nieto-Rodriguez, e do vice, Chair PMI Board of Directors, Mark Dickson.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »