A navegação

21 jan • Caso do Dia1 comentário em A navegação

Imagem de alguém usando celular para acessar os e-mails na beira da praia

Há dias, a Zero Hora fez uma boa matéria sobre o sinal de celular no Litoral gaúcho e na praia propriamente dita, comparando as diversas operadoras. A folhas tantas, entrevistaram alguns veranistas. Uma delas, disse ao repórter que não conseguia acessar os sites na praia.

Vamos ver se entendi. Uma pessoa bota biquíni, se lambuza toda com filtro solar, pega a cadeira e guarda-sol, leva cerveja ou suco ou chimarrão, senta, puxa o celular e em vez de curtir o sol, o sal e a água, navega na internet.

Tem algo ligeiramente errado na humanidade. Talvez seja a maresia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

One Response to A navegação

  1. Paulo Dihl disse:

    Ligeiramente? As pessoas não se dão conta, deixam outras pessoas falando sozinhas e ficam teclando. Falta de consideração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »