Celebração

11 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Celebração

* Sexta-feira, 11, acontece a Celebração de Final de Ano e Retrospectiva 2020 IARGS Virtual, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do Instituto dos Advogados do RS. No evento será feita uma  prestação de contas das atividades e saudação a todos que participaram virtualmente dos eventos do IARGS. Foram 80 lives, dezenas de videopalestras dos Grupos de Estudos de Direito de Família, Temas Jurídicos Atuais e Direito Tributário, além de cursos e 34 artigos jurídicos. Todo este material está também à disposição no site e no blog do IARGS. Trata-se de um riquíssimo acervo jurídico on-line. Canal do Youtube do IARGS: https://www.youtube.com/c/IARGSInstitutodosAdvogadosdoRS.

* Foro de Pelotas adotará SIDAU até segunda-feira. Confira a íntegra do Ato no link a seguir: https://www.tjrs.jus.br/static/2020/12/Ato-No-118-2020-CGJ-Pelotas-Suspensao-de-Prazos-Sistema-Diferenciado-de-Atendimento-de-Urgencia.pdf

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »