Carruíra Dourada

17 out • NotasNenhum comentário em Carruíra Dourada

 Selecionei três para que o amável leitor, que por ventura seja apreciador, possa conhecer alguns da casa. Mais pela excentricidade do nome e dos ingredientes, já que estou longe de Baco e sua quadrilha de álcoois: Carruíra Dourada (cachaça, purê de manga, coentro, pimenta vermelha); Vamo Dale (tequila silver, infusão de vermute com morango, xarope de gengibre) e Coisa de Homem (bourbon, vermute seco, cointreau, angustura).

 Feita a divulgação, Miltinho, mas me diz uma coisa: purê de manga não é comidinha de nenê?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »