Carne de baleia I

31 mai • Notas2 comentários em Carne de baleia I

 O deputado Baleia Rossi, novo o líder PMDB na Câmara Federal, chama atenção pelo prenome, mas o nome todo do parlamentar paulista é Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi. Baleia é nome sonoro e marca campanha eleitoral. Afinal, quem não gosta de baleia? A não ser que seja seu apelido por ser supergordo… Baleia pega na urna. Pois os porto-alegrenses já comeram carne de baleia. E não gostaram.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

2 Responses to Carne de baleia I

  1. Guilherme Socias Villela disse:

    Lembro quando o comércio ofereceu carne de baleia em Porto Alegre. Faz tempo! Na ocasião alguém quis oferecer “baleto al primo esguicho” . Abraços .

  2. Guilherme Socias Villela disse:

    Lembro quando o comércio ofereceu carne de baleia em Porto Alegre. Faz tempo! Na ocasião alguém quis oferecer “baleto al primo esguicho” . Abraços .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »