Capital mais segura

16 set • Caso do DiaNenhum comentário em Capital mais segura

Medalha Carla__111Minha amiga, a jornalista Carla Santos recebeu hoje, das mãos do coronel Rodrigo Mohr Picon, a Comenda do Comando de Policiamento da Capital, a mais alta honraria concedida pelo CPC a quem ajuda a promover segurança. Mohr ressaltou o apoio inédito da comunidade para que a Capital ganhasse maior efetivo. “Ajudaram-nos a receber mais policiais. A resposta disso estamos vendo nas ruas.”

Foto: João Mattos 

Homicídios

Na comemoração dos 45 anos do CPC, a melhor notícia foi que a Capital teve 20 homicídios em agosto. É a menor taxa mensal registrada nos últimos dez anos. A informação foi dada pelo secretário-adjunto de Segurança do RS, Marcelo Gomes Frota.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »