Caniços ao vento

20 jun • A Vida como ela foiNenhum comentário em Caniços ao vento

O blogueiro Carlos Brickmann conta uma boa sobre o caráter de muitos dos nossos legisladores. No impeachment de Fernando Collor, o deputado federal Onaireves Moura foi um dos comandantes de sua defesa. Visitou Collor, pediu-lhe desculpas: não poderia participar da votação porque tinha de viajar ao Paraná. E foi. Mas escolheu um voo com escala em São Paulo.

De São Paulo, ligou para Brasília e soube que Collor estava levando uma goleada. Pegou o avião para Brasília a tempo de votar contra ele. Como diria o Magro do Bonfa, me fez pegar nojo. Espinha dura não existe mais. Hoje é tudo molóide, parece mandolate que fica mole com qualquer calor.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »