Campeão de sujeira

22 nov • Usos & CostumesNenhum comentário em Campeão de sujeira

Digam cá uma coisa. Qual é um dos lugares mais sujos de uma casa ou restaurante? A maçaneta do banheiro. Então você vai ao banheiro, lava minuciosamente as mãos, passa gel bactericida, e sai…abrindo a maçaneta com as mãos recém-lavadas. Solução seria um pedal para o abre e fecha, ou porta vaivém, por aí.

Hora do pão

Outra coisa chata: você lavou as mãos, está pegando o pão do couvert e vem algum conhecido e estende a mão. Se você negar, passa por mal educado; se apertar a mão dele, pega todas as bactérias que jogou fora de volta.

Falta de leitura

Sabemos todos que a gurizada não gosta de ler como nós gostávamos. Falo de romances e não-ficção. Pois Eduardo Villela, que é “Book Advisor” e atua na publicação de livros, discorda. Leia o ponto de vista dele nos artigos do blog. Leia e depois me diga o que achou.

Novidade no Moinhos

A One Imóveis de Luxo lança em Porto Alegre, neste sábado, 24, a partir das 10h, a Open House exclusiva para conhecer o Glass Aurélio, empreendimento Uma Incorporadora. O Glass Aurélio oferece imóveis com áreas privativas de 174m² a 286m², 12 apartamentos, sendo um por andar, 3 suítes e vagas na garagem que variam de 3 a 4 carros.

Endereço: rua Coronel Aurélio Bittencourt, 197, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS.

Expansão

A revista com este nome será homenageada pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, dia 13 de dezembro, no Leopoldina Juvenil. É uma publicação com temas variados, boa de ler, que abrange o Vale dos Sinos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »