Cadê meu picadinho?

29 mar • Notas2 comentários em Cadê meu picadinho?

  Outra coisa: ninguém, nenhum restaurante de Porto Alegre que eu saiba, tem Picadinho a Maria Luiza no menu. O melhor do mundo era o do extinto Treviso, no Mercado Público. Ah, não sabe o que é? Carne com ovo, mais ou menos uma omelete mas com uma inversão, predomínio da carne. Exigia muita competência. Tinha uma ciência qualquer para ficar no ponto e o ovo grudar na carne.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

2 Responses to Cadê meu picadinho?

  1. Mag disse:

    me peguei pensando nisso hoje as 4:27 da manhã, o picadinho maria luiza é um prato tipico porto alegrense que não existe mais em porto alegre. 🙁

  2. Mag disse:

    é triste pq parece que nessa homogeneização dos sabores e na grande onda da gastronomia, nossa culinária se perde um pouco e junto dela nossa cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »