Bufê livre

5 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bufê livre

Transformação Digital e Humana pautou II Seminário Executivo Sucesu-RS

O Seminário recebeu em Gramado mais de 90 CIO’s, cerca de 40 marcas fornecedoras de TIC, em três dias de imersão no tema da transformação digital. Junto com as famílias o evento contou com mais de 400 pessoas.

Inteligência artificial e algoritmos ajudam a conter custos com  SP

Ferramenta foi criada pela Lello, maior administradora de condomínios do país e quinta do mundo, para identificar e cortar custos no orçamento dos prédios; média da cota em SP é de R$ 890 por mês.

Fintech Target MP lança primeira Conta Digital para o caminhoneiro

A empresa que já fornecia soluções mobiles para transações financeiras como Vale Pedágio Obrigatório, pagamentos, adiantamentos e quitações de frete, agora permite que o caminhoneiro tenha total controle do seu dinheiro, a qualquer hora, de qualquer lugar, na tela do celular.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »