Bufê livre

29 set • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bufê livre

Multinacional francesa passa a oferecer home office parcial para lactantes após licença-maternidade. A mais nova política do pilar Well Being reforça o cuidado da empresa com o bem-estar dos seus colaboradores

Salários atrativos que podem passar de R$ 30 mil reais, mercado em constante expansão e oportunidade de seguir uma carreira muito promissora seduzem quem deseja se profissionalizar e investir na carreira de síndico.

Fazendas mais ranqueadas no Índice Ideagri do Leite Brasileiro produzem até 20% mais leite por animal. De acordo com os dados, o índice é calculado por meio de 12 indicadores principais. São levadas em conta uma média de mil fazendas, que, em parceria, somam um total de 250 mil matrizes.

WhatsApp testa mudanças que podem trazer benefícios para empresas. O aplicativo está buscando uma solução para pagamentos através da troca de mensagens com a estratégia de simplificar o contato entre clientes e empresas no dia a dia.

Site “Não me Perturbe” alerta para mudanças no setor de telecomunicações. Até 18 de agosto, 1,9 milhão de telefones foram bloqueados no site “Não me Perturbe” e algum motivo existe para isso.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »