Bufê a quilo

12 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bufê a quilo

Ecossistema de HealthTechs evolui rapidamente no Brasil, atraindo cada vez mais investimentos estrangeiros

Com faturamento anual de R$ 50 milhões, a Vidalink conta com investimentos da CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, sendo o único investimento da CVS Health fora dos Estados Unidos. Hoje, a Vidalink evoluiu seu posicionamento para uma WellTech, com foco em benefícios corporativos para levar cada vez mais bem-estar aos colaboradores das empresas brasileiras.

Procura de emprego após os 50 anos. Quais as estratégias necessárias?

O profissional acima de 50 anos, que deseja se recolocar no mercado de trabalho, necessita entender as novas regras e se atualizar, desde aprendizado tecnológico como apresentação pessoal.

Harmonização orofacial é o grande destaque de evento de odontologia em MG

Com intuito de fomentar a troca de conhecimento na área odontológica, evento, que será realizado em BH, disponibilizará palestras, workshops, inspiração e muito networking.Privacy by Design: os valores humanos no processo de proteção de dados

Mercado de impressão 3D cresce no mundo e se consolida como tendência no Brasil

Empresas como a Printi têm investido na modalidade para expandir oportunidades de negócio no mercado local.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »