Bronze de ouro

22 set • Caso do DiaNenhum comentário em Bronze de ouro

fernando-albrecht-fala-sobre-o-ta-na-mesaAo final da sua palestra de ontem na Federasul, o presidente do BRDE, Odacir Klein, homenageou o atleta da seleção brasileira Alexsandro Celente, deficiente visual que levou Bronze na Paralimpíada. E fê-lo em nome de todos os funcionários, porque Alex trabalha na casa. E quem entregou a bandeira do RS a Alex, presente do governador José Ivo Sartori, foi o vereador Guilherme Socias Villela, o funcionário 05 do banco, lá em em 1963.

Alex nasceu cego de um olho e, aos quatro anos de idade, perdeu o outro em um acidente doméstico. Não ficou chorando, foi à luta. Tiro meu chapéu para caras como ele.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »