Briga do Milênio

19 set • NotasNenhum comentário em Briga do Milênio

* O Brasil não escapa da sua sina ade ideologizar tudo e todos. Também não conseguimos admitir a coexistência com o oposto. A escolha do reitor para a Ufrgs, Carlos Bulhões, é mais uma prova. Tudo se resume entre direita e esquerda. Até na escolha do subsíndico de uma pequena e remota cooperativa habitacional se usa esse critério.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix&utm_content=centro_600x90px

* Um grupo de empresários do setor de entretenimento se reuniu para apresentar um projeto à prefeitura de Porto Alegre e ao governo do RS com ideias para a reabertura gradual dos eventos. São nomes ligados ao Grupo TE2, Grupo Austral, Opinião Produtora, Combo Agência, entre outros responsáveis por movimentar mais de R$ 1 bilhão no ano de 2019 com eventos realizado aqui no RS. No caso, eles formam o Movimento das Casas Noturnas e Eventos (MCNE).

* A AGERGS – Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – homologou Edital de Concorrência Internacional para a Concessão da Rodovia RSC-287, entre Tabaí e Santa Maria. O Edital de Concorrência Internacional de Concessões dos serviços próprios de infraestrutura de transportes dos trechos da Rodovia RSC-287, com início no trecho entre Tabaí, no entroncamento com a BRS-386, no km 28,03, e Santa Maria, no entroncamento com a ERS-509, no km 232,54, totalizando 204,51 km de extensão.  O valor do contrato é de R$ 2.745.035.532,10 e o prazo da concessão é por 30 anos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »