Bom, mas…

13 jun • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Bom, mas…

Levantamento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental divulgado pela revista Amanhã, mostra que Curitiba é a melhor capital em saneamento na média dos quesitos. Porto Alegre ocupa a 11ª posição, embora atinja 100% em distribuição de água, coleta e destinação dos resíduos sólidos. Nos estrepamos no tratamento de esgotos, com o índice de 61,38%, contra 100% de Curitiba.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app&utm_content=centro_600x90px

Devagar se vai… devagar

Pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de Gramada revelou que a ocupação média dos hotéis que abriram foi de 16%. Os estabelecimentos que responderam à pesquisa representam 40% da hotelaria da cidade, então teria que ouvir os outros 60%. De qualquer maneira, é a escolha entre meio copo cheio ou do meio copo.

Live Extra IARGS 
Data: 15 de junho de 2020, às 20h, no Instagram do IARGS: @iargs.oficial, tem live com o tema “Consequências da pandemia para a segurança pública”. O palestrante é Alberto Kopittke – Associado do IARGS. Com mediação de Terezinha Tarcitano

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »