Bola de Cristal 2018

7 nov • NotasNenhum comentário em Bola de Cristal 2018

 Olha aí o que o que amigo Jacintho Pilla postou no Face sobre as eleições 2018:

Marcello Faulhaber, estrategista da campanha de Marcelo Crivella, fez uma análise detalhada das chances de Luciano Huck para 2018.

Em artigo publicado no jornal espanhol El País, ele explica que suas pesquisas qualitativas em vários municípios do país mostram que “Lula, Jair Bolsonaro e Joaquim Barbosa já têm o dobro de chances de ir para o segundo turno se comparados com Marina Silva, Geraldo Alckmin, João Doria e Ciro Gomes”.

E Luciano Huck?

“Se Lula, realmente, não conseguir ser candidato; João Doria se vir obrigado a recuar do seu sonho presidencial, e Joaquim Barbosa decidir não disputar as eleições como cabeça de chapa, ouso afirmar, com doze meses de antecedência, que Luciano Huck, inevitavelmente, será um dos dois nomes do segundo turno das eleições. Mais que isso: poderá até ganhar a corrida presidencial já no primeiro turno, especialmente se conseguir fazer de Joaquim Barbosa o seu vice.”

Façam seu jogo, senhores!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »