Boa ideia

18 jan • NotasNenhum comentário em Boa ideia

A Celulose Riograndense está disponibilizando na internet seu Portal Ambiental (celuloseriograndense.com.br/portalambiental). É uma ação pioneira, que possibilita que a população tenha acesso, em tempo real, a indicadores como Qualidade de Efluentes e de Emissões de Ar da companhia dos últimos sete dias. Traz ainda diversos links de outras atividades da empresa.

O Portal traz ainda os links Qualidade do Ar e Reclamações. O primeiro permite aos internautas acessarem os indicadores de Qualidade do Ar produzidos pela Fundação Estadual de Produção Ambiental (Fepam). No segundo, é possível consultar informações detalhadas de registros feitos.

Demos início ao planejamento em setembro. “No dia 13 de janeiro realizamos uma reunião de validação com a Fepam e, então, pudemos abrir o acesso”, comemora o gerente de Qualidade e Meio Ambiente, Clóvis Zimmer.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »