Belíssima homenagem

27 out • NotasNenhum comentário em Belíssima homenagem

Com esse título, o presidente do BRDE, Odacir Klein, escreveu o texto abaixo, que dispensa comentários.

Li, emocionado, a mensagem do advogado Jader Marques por ocasião do falecimento de seu pai, Dorval Bráulio Marques. O Bráulio, como era conhecido, foi extremamente solidário comigo e com minha família em horas muito duras. Sempre serei grato a ele.

Disse ao Jader, no velório, que para mim saudade não é dor pela separação, mas, de um lado, a lembrança dos momentos alegres vividos junto a quem partiu e, de outro, a certeza do reencontro. Ele me respondeu que tinha certeza de estar, o Bráulio, naquele momento, confraternizando alegremente com todos os seus familiares e amigos já falecidos.

A mensagem me pareceu tão significativa que decidi também divulgá-la, embora já tenha recebido ampla divulgação. 

Tenho certeza de que os familiares e amigos do Bráulio têm muito orgulho dele e lembrarão sempre dos momentos de solidária generosidade e marcados pela alegria.

Odacir Klein

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »