Bafo de onça tem tratamento

23 fev • NotasNenhum comentário em Bafo de onça tem tratamento

  O que é o estudo. Até o mau hálito, que causa tanto constrangimento e baixa da autoestima, pode ser tratado com laser. Quem assim o diz é a professora Sandra Kalil, da Universidade Nove de Julho, em SP, no trabalho chamado a Terapia da Fotodinâmica. Basicamente é o seguinte: na maior parte dos casos, a halitose provém da saburra lingual, a famosa língua branca.

  Pelo que entendi do trabalho da doutora, o tratamento consiste em passar um corante na parte superior da língua, e então aplicar nele um laser que interage com o tal corante, liberando espécies reativas de oxigênio que destroem as células bacterianas. Porém – e sempre tem um – sempre ouvi falar que a língua branca é uma barreira contra outros germens bandidos. Com a palavra o meu dentista, o Caio Selaimen, da Clínica Odontológica Selaimen, do meu caro amigo Omar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »