Baderna

9 mar • NotasNenhum comentário em Baderna

IMG_20190308_143413153_BURST000_COVER_TOP

Representantes de moradores, amigos, frequentadores e comerciantes da Cidade Baixa, reuniram-se com a promotora de Justiça e Meio Ambiente Annelise Steigleder e com o major Telles Osório, subcomandante do 9º BPM, nesta sexta-feira. Em pauta, soluções para a baderna instalada nas madrugadas do bairro, que piorou muito na época de Carnaval.

A necessidade que a Prefeitura destine um local apropriado para festas juvenis foi ponto pacífico nas discussões. “É preciso que tenha estrutura, transporte, segurança e alimentação a um preço acessível, para que se torne ponto atrativo a esse público que frequenta nossas ruas”, afirmou Carla Santos, presidente da Vizinhança na Calçada, grupo que busca ações práticas que resolvam os problemas da região.

Ciência da Homeopatia

O curso de pós-graduação e extensão universitária em Ciência da Homeopatia está sendo oferecido pela Facibra (Faculdade de Ciências de Wenceslau Brás), em Porto Alegre (RS), com a metodologia da professora Eliete M.M. Fagundes, pioneira no ramo.

Os cursos terão início neste final de semana, dias 9 e 10 de março, são autorizados pelo MEC e serão ministrados no Centro de Eventos CIEE (Bela Vista). Para inscrições: https://homeopatias.com/ ou com a coordenadora Marilene Goebel nos telefones (51) 3332-3202 / 99326-3747.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »