Atrações canoenses

14 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Atrações canoenses

Páscoa_ParkShopping Canoas (1)A data mais deliciosa do ano está chegando e, com ela, o ParkShopping Canoas preparou uma série de atrações para seus visitantes. Desfiles de personagens, brincadeiras, pintura artística, fotos personalizadas, conto musical e espaço lúdico são algumas das atividades que o público infantil terá à disposição a partir do dia 17 de abril. As atividades são gratuitas e acontecem até o domingo de Páscoa, dia 21.

Páscoa_ParkShopping Canoas (2)Durante o desfile de personagens da D’ARTE, a Madame Pique Nique faz de seu vestido uma imensa toalha de piquenique para receber seus convidados, interagindo com brincadeiras e histórias.

Na fábrica de coelhos, os pequenos terão a oportunidade de brincar de faz de conta, se transformar em coelhinhos de Páscoa e tirar foto instantânea. No Espaço Lúdico, a criançada poderá desenhar, pintar e estimular a criatividade de forma divertida. Na atração, também haverá a Hora do Conto musical O Segredo do Coelho.

Após a diversão, as crianças ganharão de lembranças orelhas de coelho para completar o visual de coelhinhos da Páscoa e uma foto 10×15 para relembrar os bons momentos.

Futuro

Não esqueça: na sua declaração de Imposto de Renda destine 3% para o Funcriança. A declaração está mais fácil este ano para quem quiser ajudar o futuro do Brasil.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »