Atestado de burrice

18 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Atestado de burrice

Se um ET lesse os jornais brasileiros ficaria convencido de que o nosso Congresso não legisla, reúne-se apenas para discutir a eleição do presidente da Câmara dos Deputados.

https://meubanricompras.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banricompras_duv&utm_content=centro_600x90px

ATESTADO DE MAU CARATISMO

O Detran RS apura quadrilhas que vendem carros roubados para quem sabe dessa condição. Diz-me com quem andas e eu te digo o que és.

ATESTADO DE PROFISSÃO

Contam que, na Londres antiga, uma belíssima mulher da realeza flertava com um fidalgo quando ele atalhou perguntando se ela iria ao seu leito por mil libras, uma fortuna na época. Sim, é de se pensar, falou a dama.

– E por dez?

– Claro que não! O que o senhor pensa que sou?

– O que senhora é ambos sabemos. É só acertar o preço.

É bem o caso.

PASSARALHO

O jornal O Globo demitiu cerca de 20 profissionais no Rio, em São Paulo e Brasília. O enxugamento das redações é geral, infelizmente.

IMPEACHMENT DE ITARARÉ

Na Guerra do Paraguai, ficou famoso um episódio em que ambos os lados se prepararam para o que seria a monstruosa Batalha de Itararé. Só que ela não aconteceu. A Justiça negou recurso à Câmara de Vereadores, e o impeachment do prefeito Nelson Marchezan virou Impeachment de Itararé.

BOATE KISS

O processo que apura a responsabilidade pelo incêndio na boate Kiss, em janeiro de 2013, foi distribuído por sorteio para o 2º Juizado da 1ª Vara do Júri do Foro Central de Porto Alegre, após decisão que determinou o desaforamento (transferência de uma comarca para outra) do julgamento de Santa Maria para a Capital gaúcha. O juizado tem como titular a Juíza de Direito Taís Culau de Barros. Os 86 volumes do processo, que ganha novo número – 001/2.20.0047171-0 -, já estão no cartório da vara, no Prédio I do Foro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »