Assunto de família 

31 out • NotasNenhum comentário em Assunto de família 

O travesti Rogéria, nascida Astolfo, autointitulado o travesti da família brasileira, compareceu para a sessão de autógrafos da sua biografia, escrita por Marcio Paschoal. Como diziam os colunistas d’antanho, tout le monde estava lá. “Nasci homossexual, nunca fiquei em armário, não acredito em opção sexual e sempre me posicionei contra qualquer tipo de hipocrisia”, falou durante os autógrafos.

Certa vez, ela e Agildo Ribeiro percorreram o Brasil para fazer um show, e em Porto Alegre foi no Cine Theatro Presidente, na Benjamin Constant. Com a sala lotada, Rogéria fez questão de dizer que “estava com tudo em cima” e que, na maior parte dos encontros, ela é que tinha que cumprir o papel do macho. Neste sentido ela tem razão, ela é sim o travesti da família brasileira.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »