Assessorias de imprensa

19 jul • NotasNenhum comentário em Assessorias de imprensa

 De longa data critico as assessorias de imprensa, mas não diante, que os defeitos são repetidos ad nauseam. Fotos sem crédito, falta de informação nos textos, não explicam se é exclusiva ou se é exclusiva só para o jornal ou outro veículo, tudo tem que ser extraído a fórceps. Resultado: perda de tempo e irritação. Não são todas, para deixar claro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »