As vítimas do Aerus

21 set • Notas4 comentários em As vítimas do Aerus

Os sobreviventes do Fundo Aerus, o fundo de pensão dos aeronautas e funcionários da Varig e Transbrasil, pedem ajuda para que o Judiciário, os Legislativos e a opinião pública pressionem o Governo para que paguem o que é devido aos pensionistas.

É um dos maiores escândalos já constatados. Eles contribuíram durante toda uma vida para receber pensão equivalente ao posto e, da noite para o dia, acordaram com o salário mínimo. E isso que o Supremo deu ganho de causa ao Aerus.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

4 Responses to As vítimas do Aerus

  1. Jose Valdoir Vargas disse:

    Agradeço ao Jornalista Fernando Albrecht por ter nos dado tão importante espaço.
    Nossa luta continua,apesar das inúmeras Sentenças Judiciais favoráveis aos segurados.Um massacre!
    José Valdoir Vargas

  2. Vilmar Mota disse:

    Obrigado Fernando Albrecht, muito obrigado
    Continuarei te acompanhando SEMPRE
    Um grande abraço e BOA SORTE
    Vilmar Mota
    Gravata´-RS

  3. José Manuel disse:

    Fernando, obrigado por sua importante colaboração à nossa saga do Aerus
    Precisamos de gente como você que tem um alcance midiático muito bom, para nos ajudar a levar a cabo esta luta de uma vergonha brasileira que já dura dez anos, com centena de mortos pelo caminho
    Mais uma vez obrigado
    José Manuel

  4. Juan Rodolfo Metzler disse:

    Obrigado Fernando Albrecht por sua solidariedade diante do nosso desamparo, na medida em que, apesar das diversas sentenças favoráveis à nossa causa, o governo se omite no cumprimento básico da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »