As vítimas de Orly

30 nov • Notas2 comentários em As vítimas de Orly

 No acidente de Orly morreu gente famosa, porque, naqueles tempos, não era qualquer um que podia viajar de avião, cara que era a passagem. Morreu o cantor Agostinho dos Santos (confirma a voz dele no https://www.youtube.com/watch?v=k9jAa-VysHE). Fazia o gênero dor de cotovelo. Outra famosa foi a atriz e objeto de desejo do Brasil inteiro Leila Diniz e a socialite carioca Regina Leclery, outra mulher muito bela.

Agostinho dos Santosleila dinizRegina-Leclery

Imagens de internet

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

2 Responses to As vítimas de Orly

  1. Marcus Vinicius disse:

    Um detalhe, Leila Diniz faleceu em 1972, em um acidente aéreo em Nova Delhi e não em Orly.

  2. Gabriel Emidio Silva disse:

    Cabe sugerir revisão para a informação errada sobre esse acidente. Leila Diniz morrera pouco mais de um ano antes, num voo da Japan Airlines, nas proximidades de Nova Delhi ´- Índia. No acidente do voo Varig, ocorrido em Orly em 11/06/73, também morreram a voz magistral de Agostinho Santos e o temido Chefe da Polícia de Vargas, Filinto Müller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »