As perdas do Big Mac

7 mar • NotasNenhum comentário em As perdas do Big Mac

 Após perder cerca de 500 milhões de pedidos nos Estados Unidos, ao longo dos últimos cinco anos, a cadeia McDonald’s afirmou que buscará reforçar sua identidade e desistirá de ir atrás de pessoas que raramente comem em suas lanchonetes. Uma pesquisa indicou que perdeu clientes para outras cadeias de fast food e não para restaurantes. E que vai melhorar o Big Mac e o Quarteirão, carros-chefes.

 Não que eu desgoste deles, mas os hambúrgueres independentes ou artesanais, que nem sempre são artesanais, mas que são ótimos, ganham longe de qualquer rede. A questão é o preço. Alguns são tão caros que, se botar mais 20 pilas em cima, eu como camarão gigante.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

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