As novas velinhas

25 ago • NotasNenhum comentário em As novas velinhas

Do jeito que a coisa vai, em vez de velinhas no bolo com a idade do aniversariante teremos apenas três letras e uma exclamação, U-F-A! Não deseje feliz aniversário, cumprimente os amigos pelo fato de que sobreviveram até agora.

Brasileiro vive como aquele cara que caiu do 100º andar de um prédio. Quando chegou na metade, fez um relatório otimista: “Acabei de passar o andar 50 e por enquanto tudo bem”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »