As duas caras

8 set • A Vida como ela foiNenhum comentário em As duas caras

 Clima tenso no Senado Federal. Eduardo Suplicy (PT-SP) sobe à tribuna para detonar o colega Espiridião Amin (PP-SC):

 – Vossa Excelência envergonha a história de um Estado tradicional e trabalhador como Santa Cataria. É lamentável! O senhor tem duas caras!

 No plenário, revolta geral. Amin era querido por todos pelo temperamento bonachão e conciliador. Assediado pelos colegas para responder ao desaforo, finalmente, o catarinense cedeu e subiu à tribuna.

 – Prezado, senador Suplicy. O senhor assacou inúmeras inverdades contra a minha pessoa. A principal delas é dizer que tenho duas caras. Faça-me o favor! Se eu tivesse realmente duas caras, o senhor acha que eu viria com esta aqui para o Senado?

 Risada geral e as pazes feitas na hora.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »